domingo, 6 de enero de 2013

Tapioca da melhor "lenitta.com"


Hummmmmmm.... o nordeste tem me ensinado muitas variedades, na verdade quando comi pela primeira vez uma tapioca foi em Brasília, apenas era com manteiga, não me lembro bem depois fui acrescentar o queijo, isto porque eu não fazia compras na feira, era estudante e vocês devem saber como é vida de estudante independente, kkkkkkkk as coisas mais fáceis e rápidas possíveis de se preparar, eu não sabia que o queijo derretia na tapioca...

Depois de um tempo quando comecei a me preocupar melhor com a saúde, e que certos alimentos seriam prejudiciais ao coração, então já sabem né? a manteiga foi excluída do meu cardápio, muito tempo se passou e entre viagens e viagens descobri que podemos acrescentar outras coisinhas mais, mas mesmo assim eu não estava muito a fim de ficar fazendo frequentemente as tapioquinhas, descobri que tem uma tapiocaria no mesmo plano, ainda em Brasília isso foi muito bom.

Há quatro anos estou morando em Aracaju, e o que se come demais na orla onde eu moro é a famosa tapioca, bom experimentei de alguns sabores, o qual me inspirou em criar as minhas próprias tapiocas, então criei as mais variadas tapiocas saudáveis, kkkkkkk, sem manteiga, e com queijos da minha preferência, a que mais sai é o sabor margarete, mas tenho uma boa que eu amo: receita, queijo mussarela, queijo parmesão, folhas secas de tempero, e cebola granulada "desidratada" fechar a tapioca e degustar, o que temos na foto é a mesma receita, só acrescentei tomates frescos, fica uma delícia se for usar também os tomates secos, bye!

No hay comentarios.: