domingo, 6 de enero de 2013

Almoço colorido


Pra quem se preocupa muito em o que fazer para almoçar, criar todos os dias um cardápio diferente realmente parece muito difícil essa tarefa, lembro-me de um dia uma pessoa muito preocupada com a minha situação, e claro que já passei por isso muitas vezes, de me perguntarem o que eu como então se não como isto não como aquilo, principalmente carnes nos conhecidos churrascos da galera.

Bom tentei visualizar o que seria o almoço de tais pessoas, arroz, feijão salada básica, y uma carne frita, sei lá arroz com macarrão e uma carne frita, um limitado cardápio, já no meu caso, é claro que não sou muito boa em fazer cardápios, porque não é minha praia, mas quando tenho que fazer tenho que fazer de boa.! mesmo com lágrimas de crocodilo ...

É isso gente, a natureza nos oferece muitas opções para podermos criar bastante com o visual dos nossos alimentos, as cores mais variadas podemos encontrar nela, assim a estética da nossa mesa será muito mais agradável, assim comeremos mais felizes principalmente nossas crianças. No meu almoço colorido temos arroz japonês com cubinhos de cenoura, purê de ervilha temperada, brócolis ao dente, bananas ao vapor algumas rodelas de berinjela frita com alho, e tomates temperados com chuva de cebolinhas .....


No hay comentarios.: