viernes, 11 de enero de 2013

Meu bolo de cenoura um "milagre"!


Hummmmm desta vez consegui o meu grande bolinho, eu não sei porque nunca mais consegui fazer estas artes, mas sempre que fiz os não crescia ou saía magro demais, já estou com a fama de fazer bolos magros tudo pela estética corporal, pois me preocupo muito com a silueta e manter a forma, bom desta vez parece que 2013 está com todas as possibilidades a me distribuir nos preparos dos meus "suculentos" destaques culinários.

Mesmo que em casa não estejamos acostumados a comer coisas doces, sempre de vez em quando temos na mesa algumas sobremesas mas felizmente nossas paranoias em ficar sempre em boa forma tem nos deixado mais controladas e adestradas para continuar com o nosso foco, então bolinhos sejam bem-vindos em casa e em casa das amigas.....

Gente!... já que não sou toda toda em fazer muitas coisas que envolvem doces, então a cobertura deste bolo foi na hora de comer, colocamos "nutella" eu achei doce demais, o que combinou muito bem com o meu café amarguinho, incluso com o meu café termogênico que queima as gorduras que seriam difícil para o meu organismo quebrar, então fica a dica.... curtam.

No hay comentarios.: