sábado, 21 de noviembre de 2009

EMAGREÇA SEM FAZER DIETAS NEM REGIME....!!!!

Só que não é bem assim, o segredo funciona de outras maneiras, de um dia para o outro ninguêm vai queimar tanta gordura se não fizer da forma correta, aqui encontrei uma boa dica para quem realmente quer ver resultados magníficos, mas isso claro que serve para todos, mas quem se cuida mesmo na alimentação ou pelo menos tem consciência do que isso significa que faz mesmo a diferença, está em um bom caminho....

Já pra pessoas que não cumprem nem mesmo querem fazer este maravilhoso esforço, vai ficar complicado, pois se manter magrinha não significa fechar a boca.... como ouço sempre por ahi, nas reuniões de mulheres, pois ninguêm pode aceitar esse fato, todos adoramos comer, mas só que devemos saber como comer e o que comer e ainda mais, quando comer e quanto comer...

Muitos sites oferecem informações valiosas onde podemos tirar o tipo de alimentação que devemos seguir de acordo a nossos gostos, tipos de exercícios, e muitas outras coisas, cabe então ter consciência do que estamos fazendo com o nosso corpo, se queremos ter uma figura espectacular, não seja teimosa, pois tudo o que você acha que não gosta, poderosamente faz bem à sua saúde.


Dou orientação sobre como fazer você ter um corpão, é de graça, mas os produtos custam, se você acha um absurdo ter que investir e querer chegar lá do seu jeito, não posso ajudar, o ar que a gente respira, o sol que ilumina nossos dias, e a água das chuvas que refrescam nossos momentos de calor intenso, o temos pela graça de DEUS, agora dieta não.... entre em contato... amitidieri@hotmail.com

PRA QUEM NÃO CONSEGUE VIVER SEM CARNE...!!!


Desde criança aprendemos que não podemos viver sem as carnes devido ao seu alto teor protéico, sem ela o corpo “enfraquece ” até chegar a desnutrição, mas o que acontece é que milhares de pessoas conseguiram viver, e viver muito bem sem precisar sacrificar animais para se alimentar, exemplo disso é o Mahatma Gandhi, pacifista e homens inteligentes como Sócrates e Einsten.
Não quero negar o valor nutritivo desse alimento porém o mal que faz é muito maior, veja porquê : - É um animal desvitalizado, pois está morto, sem energia vital.

- O excesso de proteína é de baixo valor biológico, devido ao longo congelamento.
- Seu excesso de gordura saturada, provoca colesterol, porque não se dissolve no nosso sangue, ficam depositadas nas paredes, enrijecendo e vão contribuir na arteriosclerose.
- Antibióticos, proveniente das rações químicas, causam resistência bacteriana.
- Contém vacinas, resíduos de pesticidas, drogas alopáticas variadas, outros remédios além de DDT devido a ração, forração e carapaticidas.
- Hormônios sintéticos para aumentar a produção do leite como o dietiletilobestrol, hormônio feminino, provocando antecipação da menstruação e excesso de pêlos nas garotas. E nos garotos crescem seios e ficam afeminados .
- Contém ácido único, principalmente nas víceras, toxinas como escatol, fenol, istamina, putrescina, cadaverina, nitrosaminas, nitritos e nitratos (cancerígeno); sulfato de sódio para dar cor e aspecto “saudável” nos açougues; salitre, para conservar e outros conservantes químicos como formol, adrenalina, adrenocomo e adrenolutina devido o abate; chumbo, embora em pequenas quantidades, devido a proximidade dos pastos com estradas; solitárias – tênia sagihate que é um verme intestinal perigoso; bactérias e vírus diversos; brucelose, tuberculose bovina, humores plasmáticos bovinos; substâncias linfocitárias, alergenos, antigenos, benzoqureno ( l kg. De carne é igual a fumar 600 cigarros. Segundo o nutricionista mineiro Wilson Camargo, pós graduado em engenharia biorgânica pelo Instituto Finhorn (Escócia) .A fumaça da gordura que sai de um único bife contém tanto benzopireno quanto a fumaça de 600 cigarros – trinta maços) .
- Como nossos intestinos são muito compridos ( as carnes levam em média 6 horas para serem digeridas) acabam gerando reações químicas de putrefação dentro dele, provocando gases, que fatalmente irão intoxicar o organismo, além de provocar alterações na fabricação de enzimas.

A CARNE E OS NUTRIENTES

Há uma diminuição do cálcio no consumo excessivo da proteína, provocando dentes fracos e mais tarde a osteoporose .
Está provado que o excesso de proteína cárnea não aumenta o rendimento físico. O trabalho muscular aumenta o teor de ácido lático ( fruto da degradação incompleta da glicose) nos tecidos , aumentando a fadiga, esse ácido deverá ser neutralizado com substâncias alcalinizastes ( frutas e verduras) . A carne é uma substância acidificante e por isso aumenta o cansaço .
É pobre em vitaminas ( exceto B6 que é essencial para o seu metabolismo ) e em minerais que são fatores alcalinizantes .
Pobre em fibras, a “vassoura “do intestino grosso, sem elas os resíduos das fezes vão se acumulando aí, putrefando, gerando gases, toxinas, divertículos e mais tarde qualquer inflamação tipo diverticulite, colite etc. além da prisão de ventre .

A CARNE E A IRIDOLOGIA

Quando olhamos a íris de uma pessoa, fica claro que toda doença nasce no intestino para depois ir para outras partes do corpo, mesmo que para o doente aparentemente não esteja demonstrando isso . E, ao limpar o corpo, começa também na área intestinal para depois chegar no órgão onde a doença está manifestada .
Na íris é possível perceber também se há falta de vitaminas e minerais, assim como tendências a ter colesterol, excesso de ácido úrico, etc.

VOCÊ AINDA VAI COMER CARNE ?

A carne vem acompanhada de substâncias tóxicas, frutos do metabolismo do animal quando ainda vivo (uréia – xixi – ácido láctico – ), liberados no momento da morte (histemia, adrenalina) ou produtos de putrefação (fezes – suor), iniciada logo após a morte. Vem acompanhadas de gorduras saturadas, provocando males coronários, câncer de intestino grosso, seios , pâncreas, próstata etc.
O ser vivo necessita de ambiente adequado onde encontre alimentação, clima, habitat, no caso das bactérias do cólon o “PH” é ácido , já o sangue necessita de meio alcalino .
A carne gera temperatura alta ( inadequada), sangue ácido, intestino alcalino, consequentemente deixando as bactérias acidófilas com fome, gerando outras não acidófilas que aí encontrarão “PH”adequado para se desenvolver alterando a flora intestinal.
Existem demonstrações que portadores de câncer de cólon tem uma flora intestinal diferente dos não portadores, com excesso de clostridium paraputrificum e aumentos de substâncias carciongenéticas (que provocam câncer) nas fezes .

Vale à pena comer carne ? Dizer que é gostoso e dá prazer até parece conversa de drogado e toda droga gera vício estimulando ainda a ingestão de outras drogas como cigarro, álcool , muito sal , etc.
As papilas gustativas acostumam a determinado paladar mas a readaptação é possível e gratificante , descobre – se outros prazeres, não violentos mas desintoxicantes, em vez de dependência gerará liberdade, dizer que não consegue é estar numa escravidão, então :

SEJA LIVRE . NÃO USE DROGAS !!!