viernes, 26 de noviembre de 2010

Para as minhas amigas que acham difícil chegar naquele corpo normal....

 
Não importa a quantidade de peso que deseja emgrecer, você deve pensar em uma eliminação de peso gradual, trabalhe com a perda mínima por semana, O pensamento positivo, atrai atitudes corretas e estimulantes, por isso nada de desânimo ou de pensar que você não consegue ou que o mundo conspira contra o seu objetivo, tudo na vida exige postura firme e determinação.
A sua atenção deve estar focada no objetivo de peso e não nos alimentos que você pode comer ou deve evitar, a boa forma alimentar será consequência. Corte o mal pela raiz, quando perceber que irá descontar nos alimentos todo o peso da rotina do dia, desvie a sua atenção daquela tentação fazendo uma atividade, como ler um livro, caminhar pelo bairro, pedalar pela cidade, ouvir uma música e dançar, tudo isso coloca o pensamento bem longe da tentação de comer tudo o que passa pela frente de seus olhos.
Se você opta por dietas da moda ou aquelas altamente restritas, as chances de conseguir o que deseja e principalmente manter o peso são mínimas. Assuma que a mudança na alimentação deve ser para a vida e não para a próxima festa ou encontro social, você somente irá conseguir se responsabilizando pelas suas atitudes..... sim, como resistir ao bombom ou ao doce que está na gaveta do escritório ou na sua bolsa que acopanha você no dia a dia?... bem é quase impossível...!!!! por isso antes de plantar a sua armadilha pense no que pode se deixar disponível alimentos tentadores ou saudáveis....
Se você quer realmente emagrecer, organize esse esquema, livrando-se das armadilhas, e é claro que você poderá comer bombom sem culpa e preocupação com a balança, mas desde que não seja todos os dias. Em vez de pensar no que você não poderá comer, pense no que poderá comer, novos sabores, texturas, e muitos alimentos esquecidos que não fazem parte da sua rotina alimentar.
O seu paladar será estimulado, testado e você terá novos alimentos para variar as suas refeições. Mantenha sempre em mente as boas atitudes que não farão você desistir do seu objetivo final, cuanto mais certeza tiver de que está colhendo os resultados esperados, mais estimulado ficará para manter uma boa qualidade de vida e de peso por um longo período.