domingo, 6 de enero de 2013

Sandwiche da mamãe


O fato de não comermos certas coisas, não quer dizer que de fato não existam no nosso cardápio cotidiano, apenas podemos transformá-los em algo mais divertido, pois sabemos que hoje em dia muitas mães nos preocupamos com os nossos filhotes, o que devem comer, como devem comer, escolhendo o melhor para eles não adoecerem,  e um dos principais motivos para nos fazer desistir de comer qualquer sandwiche por aí, então devemos fazê-los em casa mesmo, para assim eles não se acostumarem o viciarem só dos sandwiches da rua.

O que acho muito legal é de conversar com a minha filha sobre essas coisas de alimentação certa e errada, pois preferimos nos cuidar mas claro que também a gente come sandwiches de alguns outros lugares, andando de bike perto de casa decidimos passar na padaria, e encontramos o nosso pão predileto, o de milho, lembro que não tínhamos ovos, então também entrou na listinha de compras, pedalando de volta pra casa, imaginamos o tão gostoso que iria ser o nosso sandwiche mas que primeiro ficaríamos cheirosas...

E foi maravilhoso! nos preparamos para preparar o nosso jantar, uma delicia o nosso café instantâneo adoçado com leite de moça e um adicional pãozinho com requeijão para finalizar, pense numa linda e feliz criança: a minha filhote amou a ideia, e disse que iremos repetir sempre esse ritual da preparação do nosso sandwiche caseiro. Com ingredientes muito simples, quem quiser acrescentar mais outras coisas pode, mas o que apresento é o mais rápido por ser mais fácil de ter os ingredientes: pão de milho (nossa preferência), alface, ovo frito, queijo mussarela, tomates, e só! abraços e curtam muito esses momentos.

No hay comentarios.: