martes, 3 de agosto de 2010

TACACHO DA PEDRA XIQUE.....!!!!

Bom isto é legal... se fosse na minha terra a pedra teria sumido, bom a minha linda pedra foi comprada lá em cristalina,

ARROZ DO SHEREK E BATATAS DA FIONA...!!!

QUE RICOOOO...!!! ainda que fui além do natureubismo, por causa do queijo e o ovo... kkkk mas.... pelo menos não temos isso todos os dias, sem carne tá tudo legal...!!! aqui foi uma comida adaptada a o que encontramos por aqui em Aracaju, aproveitamos o queijo fresco e depois tudo foi segredo de CHEFF... um arroz do sherek com batatas da fiona, não ficou divertido...?

O MEU CUZCUZ É MAIS GOSTOSO...!!!

Bom... a noite depois de malhar ainda não sabia que iria pedalar quase três horas, bom a fome bateu, e quase que a gente ia passar batidão lá na orla comer um cuzcuz, bom ainda bem que não tinha o dinheiro suficiente para poder comer...kkkkkk bom decidi fazer a final de contas o meu cuzcuz... pois é mais gostoso e saudável que muitos por ahi, sério...!!! com molho natural, e em fim.... não foi legal?.

CEVICHITO RIQUISIMO...!!!

Fomos pro mercado eu e a mamãe, ela desesperada por comer um ceviche antes de voltar para Brasília, como ela se agradou muito desta pescada vermelha, então decidimos fazer o prato, pelo fato de ser bem branquinha com sabor a semelhante ao camarão, lagosta, eu até acho que parece com o caranguejo... então, ficou qualificado como um prato apenas para un negócio especial, pela quantidade de peixe para conseguir poucos pratos, claro porque haviamos conseguido apenas peixes pequenos, lógico que se fosse um grande seria diferente..... não era o nosso caso...!!!
como despedida da estadia da galera em casa, preparamos muitos peixes, até que o meu querido lelê degustou demais falou que não poderia comer muito, mas acabou comendo até demais... coisa legal kkkk mas foi bom até demais também.... gostei...!!!