lunes, 15 de febrero de 2010

PARECENDO PAPO DE LOIRA BURRINHA...!!! oH cielos... >>>

Voltando para Brasília li muitas coisas, incluso a turma da Mônica Jovem, um barato mas.... depois me dei conta com outras revistas e...Karacas...!!!, fiquei de cara... agora que acabei de ler uma coisa que faço em comum, um asunto muito... que suspeitava mas nunca achei que fosse terrível, escritas na revista, essas que dão dicas de como conquistar, como se comportar, como escolher, como descartar ou ser descartável....

Mas como pode existir uma coisa dessas Caramba...!, sinto até vergonha de pensar no que... acho que os rapazes não pensam nisso, mesmo assim estou nem aê, mas nas... mulheres, nos já somos muito condenáveis a quase tudo, agora ir pra academia vestindo aquela camiseta de propaganda para político, essa foi foda, (kkkk)... na minha bela atitude de poder reciclar o que se pode visto sim aquelas coisas...

Ainda bem que não sou feia né...??! kkkkk porque acho que ahí sim seria um grande pecado, (kkkk) talvez papo de loira burra, mas não.... do jeito que li na revista até parece mas também, não por isso hoje irei comprar roupas de malhação no shopping... ou você vai...??? Eu...? não... talvez uns 3 pares de tênis... pênis nãoooo...loira burra, quem falou nisso...TÊNIS...!!! Drrrr.

SE LIVRAR DA CIRURGIA PLÁSTICA...? como assim...

Agora a minha linda amiga net, não está mas presente no meu dia-a-dia, então as minhas idéias e algumas críticas escrevo no meu velho caderno, para não perder o antigo hábito da escrita com a caneta, a minha letra já tava perdendo aquele Charme... sabe...??? na tv, algo que quase nunca ligo, de vez em quando vejo coisas .... COISAS...!!!

As mulheres querem ter um corpão... CORPÃO...??? mas como, de um dia para o outro, não dá, mas dá também... um produto de tv, que acho que já devem ter visto e ficou com vontade de ter um... acho até interessante mas... poxa, no momento pode até ficar aquela gostosa invéjável, é o que o produto oferece..., a cintura da tipa fica mesmo pelo menos 10 centímetros a menos...

Lembro do meu grande amigo e suas lembranças com aquela mulher que lhe deixou muito interessado, mas que no final das contas, acabou amarrando o seu jegue já sabe como né...? tudo bem que as minhas roupas luciriam melhor com o meu corpo apertado com o tal de LIFT`RY SHAPE mas depois... tipo vai rolar, tá rolando, eita, rolou, e aê...? tudo caiu, tudo se soltou, o amigão...? dormiu ou se asustou com tudo aquilo....

Não adianta sonhar aparentando ter o que não tem... o produto não é barato, nada será de graça, só a sua grande vergonha, deixe ela de lado e vá malhar, vá comer direito, todos podemos fazer, todos podemos ter, sem muitas fantasias enganosas, quem vai ganhar nos mesmos sabia...?

Quer uma dica...? DISCIPLINA, o LIFT´RY SHAPE pode nos brindar uma passageira sensação de gostosura, mas para manter essa coisa de se sentir BOA tem que trabalhar o corpo todos os dias e o dia inteiro, éééé, só assim, dicas encotrei com as meninas, madrinhas das escolas de samba, malhação sempre, alimentação, tudo disciplinado para tudo ficar UP...!!!

UM GRANDE GIRASOL NA PERIFE...!!!


Depois de quase dois meses de espera, a semente germinou e acabou brotando dela um belo gira SOL, flor que não se cheira, flor que não se come, flor que se aprecia, se encanta, que em meio de nada tão bonito ele nasce, ele cresce, espalhando assim sua grande harmonia, grande felicidade viva... vontade de comer, vontade de abraçar... vontade de gritar de ver tanta coisa linda transmitida nesta grande flor amarela viva...!!!

MOMENTO... EU ME AMO DE MAIS.....!!!!

Hum a diferença é grande, cuidar da nossa pele vale a economia de muitos anos pela frente, não basta só apenas o protetor solar, cremes e tal... massagem e tudo mais para retornar a alguns aninhos atráz, não é uma maravilha, como é que pode...!!!

Muito obrigada à esteticista favorita que conheci em Aracaju, nos tornamos amigas de tudo... aprendemos coisas que uma conhece e em fim, trocas de experiências são sempre boas e divertidas, é muito legal quando se tem como amiga a alguém que tenha sempre algo lindo a fazer com você... saudades grandes da Ana, já chegarei pra dar continuidade a tudo...!!!