jueves, 17 de enero de 2013

Pra facilitar a vida em meio de um caos terrível numa casa de pernas pro ar !


Hummmmm bem eu diria que o estresse e a fome a colocou em apuros, pois uma amiga veio de surpresa e com uma fome de cão selvagem, não imaginam acordei quase 11:00 am e ainda achando que fossem as 09:00 am, tomando um banho gostoso pois o calor já estava quebrantando a pista, e eu ainda no espelho, sem perceber as coisas, fui preparar a minha deliciosa vitamina de todos os dias quando percebi o relógio...

Eram já meio dia e eu tomando café da manhã?! ainda entrei no facebook e vocês já sabem (**#@%$$$) então cada um fez alguma coisa, o maridão fez a sua galinha caipira e eu o arroz, eu não gosto muito de comer a galinha então apenas me servi o molho pra acompanhar com o meu arroz quentinho, uma pimentinha gostosa "pucallpina" deliciosa! ah lembrei que ontem sobrou uma banana temperada com ervas.

Mas já devem estar sabendo este prato foi pra minha amiga AnaLina só faltou a nossa farofa da'gua que amamos tanto, ela é da parte norte do Brasil, então só faltou ela pra completar o nosso almoço de gente preguiçosa! kkkkkk. como podem ver é uma comida NORMAL.