domingo, 29 de noviembre de 2009

SERIA UM GRANDE PRAZER NÃO TER QUE USAR MAIS ESTAS SACOLAS...!!!


só pra analizar o que as pessoas de hoje acham ou tentam conceituar o que significa mundo natural, preservar o planeta, economizar matéria, respeitar o meio ambiente.... ecologicamente correto...em fim... RECICLAR...!!!


Fui ontem fazer umas comprinhas, uma nova loja à vista - o que adoro..., tá na moda...!!!, abrir lojas de produtos naturais, como já estava cansada e queria ir logo pra casa, entrei rapidinho e comprei o que não encontrei no super... miojo integral.... aquele da mãe terra, ainda não experimentei...

Só que no meu ponto de vista natural, tem as suas régras, reciclar também... no final das compras a moça que me atendeu simplesmente colocou os meus produtos numa sacolinha plástica, em fim, acho que plástico é um material que está causando maiores desastres naturais neste nosso planeta, mas elas estão aí fortes, pelo que parece terei que reforçar uma sugestão ao dono da loja, insistir as sacolas de papel ou as retornáveis... se temos que salvar o lugar onde vivemos temos que vigiar, zelar, cuidar e fazer a nossa parte.

Você já está fazendo a sua parte...? pois se ainda não, comece e faça... é muito legal...!!!

No hay comentarios.: