domingo, 29 de noviembre de 2009

LARANJA, CENOURA E BETERRABA...!!!


Un certo dia comecei a aproveitar os nutrientes dos frutos que compramos nas feiras e que muitas vezes estragam dentro da nossa própria geladeira, dá um pouco de trabalho, mas pra tudo temos que trabalhar e conseguir nossos objetivos, então porque não fazer num delicioso suco refrescante e....

Olhem que buscando se encontra, antes de me dedicar a esta vida saúdável, apenas sabia que tinhamos que consumir beterraba  para não ficar com anemia, assim que na minha gravidéz sempre tomava uma vitamina de banana com beterraba, ainda não sabia o mal que o leite causava, então entrava também, agora já sei e está retirada da minha saudável alimentação.

O dia começa cedo, o motorista também chega cedo, não quiz subir aqui em casa..., mandei uma mensagem... vem tomar um gostoso suco de beterraba, pra ficar com uma cor bonita seu amarelão...!!! eu sabia que não gostava deste tipo de suco, em fim ... ele veio, mas não pra tomar o suco, pois o lelê tava demorando no banho, ía fazer o quê dentro do carro? porque é tão difícil aceitar estas coisas boas? porque fazem cara feia pra coisa certa?

Agora moro na praia, freqüentemente o sol faz parte das minhas caminhadas matutinas, a pele então pega uma cor, mas claro não toda beleza vem de fora, pois toda beleza entra de fora e sai de dentro, neste caso o grande concentrado de ativos bronzeadores naturais que podemos consumir sai a vista, podemos ver na linda cor perfeita que a nossa pele transmite.

Durante a caminhada vejo pessoas jogadas na areia querendo ficar com uma cor bonita, outras pior, ficam o dia todo nesse sol fortão, penso..... poxa que desperdiço, esta pessoa poderia estar tomando com freqüência o suco bronzeador, vir caminhar para assim se exercitar, ficar se soleando enquanto caminha... envez de ficar muito tempo deitada, pegando sol da maneira errada, sem fazer nada, pra que depois de dois dias a pele comece a descascar...!!? e aí um grande problema futuro... BURRAS..!!

No hay comentarios.: