domingo, 29 de noviembre de 2009

QUERO SER LINDA....!!!


Sei que ser linda não é fácil, também não é difícil, basta desejar, basta querer, basta FAZER... fazer exercicios, fazer refeições saudáveis, exercícios espirituais, exercícios sociais... é muito importante que depois de se ver linda depois de todos os esforços feitos para chegar a esse resultado legal, também possa passar isso para outras pessoas, fico feliz quando alguém decide também ficar assim de linda, adoro....

Adoro quando alguém me pergunta o que você está fazendo para estar maravilhosa..? quero fazer também.... vamos fazer...? CLARO...!!! ay se todo mundo fosse igual, se todo mundo tivesse essa vontade, essa coragem, tivesse essa atitude e nunca mais parasse...

Que lindo seria.... que lindas seriamos todas as mulheres, todos os homens, todas as crianças.... já viram os corpos das crianças desta nova geração?? me entra uma dúvida, vejo pelos meios de comunicação falando de gerações saúdáveis, muito se fala sobre saúde, mas ao mesmo tempo nos atacam com tantos produtos não naturais, para comprar e comprar, não sei que geração vivemos, na minha casa sou geração saúde, mas meu vizinho não, acho então que vivemos numa geração mixta, mixto signifíca GUERRA...!!!

Coisa extranha esta guerra, de alimentos, de saberes, de informações ricas e pobres, verdadeiras e falsas, de boas e ruins, brigamos por nossos vegetais, nos atacam com seus industriais e assim esse mundo precisa de ajuda e ninguém parece querer... SOCORRO..!!!

No hay comentarios.: