martes, 13 de octubre de 2009

DOCE... EU TAMBÉM GOSTO...!!!



Segunda-feira, dia de crianças, dia de feriado, dia de festa, dia de comer em restaurantes....agora que mudei por completo a minha alimentação fica difícil as visitas a muitos restaurantes: churrascarias, estão fora, galetos nem pensar, os que estão sim na minha lista aqui en Aracaju a única que freqüento muito á o restaurante Ágape, não conheço outro vegetariano, mas tenho meu preferido o CARIRI adoroooo...!!! não é vegetariano, mas tem uma variedade de pratos a base de peixe, o qual acho não tenho pecado em consumir, meus amigos muito vegetarianos me desculpem mas, adoro peixinho... para não me criticarem muito as minhas amigas principalmente do condomínio, pois pra elas o meu cotidiano é realmente coisa de doido, doida... doida não sou muito masssss... as minhas regras são fora do comum, docinho todo mundo gosta, eu também gosto muito... mas eu prefiro as mais naturais, neste caso preferi uma sobremesa doce claro... um bom queijinho banhado com um gostoso melado de cana, hummmmm que delícia...!!!


No final é claro uma boa caminhadinha perto da praia, desfrutando da boa digestão...!

No hay comentarios.: