lunes, 21 de enero de 2013

segunda-feira de pura inspiração"


Hoje antes de perder as lindas batatas da feira passada, decidi como que à força fazer aquilo que tinha visto na internet, então mãos à obra: você já sabe que o básico nem falar mais né, arroz feijão e salada. Bom então vamos ao ponto, sobre as batatinhas especiais... fofas e gostosas.

Cozinhei as batatas, esperei esfriar um pouco e comecei a cortá-las em fatias, apenas até a metade, cuidadosamente temos que abri-las uma por uma (as fatias) salgá-las, e banhá-las com azeite de oliva, numa forma untada de azeite, colocar as batatas, como eu goste de cebola, cortei uma cebola em tirinhas finas para que depois ela possa ficar crocante, abri a geladeira e vi que havia pimentão vermelho, e quis colocar para colorir a batata e assim não ficar sem graça, as cores sempre nos abrem um apetite inspirado.

Bom como cada uma de nós temos fornos diferentes, cabe então ficar de olho, estarão boas quando a cebola estiver no ponto (murchinha) quando servir piscar queijo ralado parmesão ou o da sua preferência, que delícia essas batatas. minha Giulia, que ultimamente esta complicada para comer, amou e ficou feliz não houve problemas na hora de comer. abraços até a próxima.

No hay comentarios.: