jueves, 29 de julio de 2010

TILÁPIA NA MILANESA... praticidade...!!!

Hummmmm que delícia, ter a mamãe em casa e em um lugar que se encontra muitas variedades para comer, muitos peixes em conta o nosso bolso... em fim, bom neste dia a gente degustou uma milanesa de peixe acho que foi tilápia...kkkkkk, salada é fácil gente repolho roxo com tomates frescos com molho de limão. arroz branco pois a minha mãe ainda não quer se acostumar ao integral, folha verde tem que ter sempre que se tenha... e o rico... feião comum... pronto, um delicioso almoço.
Tenho que confessar que não sou amante da cozinha, sei fazer muitas coisas, mas.... me enche o saco, kkkkkk  muitas vezes tenho essa paciencia de durar muito tempo fazendo comidinhas mas há dias em que quero fazer outras coisas, pois muitas sabem que isso nos toma muito tempo, mas olhem talvez seja rebeldia, mas toma dona de casa deve sentir o mesmo que as vezes eu sinto, já a minha mãe acha o contrário, ela gosta de estar cozinhando mesmo....
agora que estou só em casa vou tentar colocar a práticidade para essa rotina não me consumir, bom os peixes já podem ser deixados prontos pra fazer algum prato, esperando na geladeira, as folhas da salada podem tambem esperar por isso, molho de tomate vocês já aprenderam, bom uma boa ajudinha da secretária seria uma ótima mão a mais,  beijos e desfrutem das suas comidinhas.

No hay comentarios.: