lunes, 15 de febrero de 2010

PARECENDO PAPO DE LOIRA BURRINHA...!!! oH cielos... >>>

Voltando para Brasília li muitas coisas, incluso a turma da Mônica Jovem, um barato mas.... depois me dei conta com outras revistas e...Karacas...!!!, fiquei de cara... agora que acabei de ler uma coisa que faço em comum, um asunto muito... que suspeitava mas nunca achei que fosse terrível, escritas na revista, essas que dão dicas de como conquistar, como se comportar, como escolher, como descartar ou ser descartável....

Mas como pode existir uma coisa dessas Caramba...!, sinto até vergonha de pensar no que... acho que os rapazes não pensam nisso, mesmo assim estou nem aê, mas nas... mulheres, nos já somos muito condenáveis a quase tudo, agora ir pra academia vestindo aquela camiseta de propaganda para político, essa foi foda, (kkkk)... na minha bela atitude de poder reciclar o que se pode visto sim aquelas coisas...

Ainda bem que não sou feia né...??! kkkkk porque acho que ahí sim seria um grande pecado, (kkkk) talvez papo de loira burra, mas não.... do jeito que li na revista até parece mas também, não por isso hoje irei comprar roupas de malhação no shopping... ou você vai...??? Eu...? não... talvez uns 3 pares de tênis... pênis nãoooo...loira burra, quem falou nisso...TÊNIS...!!! Drrrr.

No hay comentarios.: