jueves, 26 de agosto de 2010

MINHA COMIDINHA É UMA DELÍCIA....!!!

Visualmente apetitosa, mas ficou muito bom a não ser que por ter eu acreditado no que estava escrito não teria sido melhor, inspirada em fazer pratos diferentes,fáceis e práticos acabei quase estragando uma delícia.... achei que a pimenta de cheiro fosse mesmo muito apenas  cheirosa, mas..... acabei me enganando, a vermelhinha mesmo me enganou, ardida demais acabou resultando.... bom mas como as minhas mãos foram abençoadas para encantar o meu amor com as minhas comidinhas então prosegui...
Sempre macarrão integral, ultimamente estou usando os tomates secos, que amo, vou ter que aprender a fazer os meus próprios tomates para não depender dos conservantes, pois tento ser o mais orgganika possível, bom certas coisas só poderemos encontrar nesses estados de conservação mas devemos usá-los com cuidado, o meu molho como já expliquei é 100% natureba, é só bater os tomates com pouco azeite, corante urucum, sal, cebola, tudo no liquidificador, e colocar pra ferver, no estado cru a cor mesmo do molho parece ser cor de goiaba, mas quando começar a ferver a cor vermelha vai tomando posse, então ahi saberemos que o nosso molho está prontíssimo.....
Claro que antes disso a gente doura o molho de alho já preparado naturalmente tambem para dar um toque mas saboroso a nossa comida, esse molho ensino depois, nossa vou descobrindo coisas que muita gente tem preguiça de fazer, sendo que são tão práticos e mais saudáveis.... e economicos também.... que delicia ficou minha comidinha....

No hay comentarios.: