miércoles, 26 de mayo de 2010

SALADINHA DE RÚCULA COM ALFACE AMERICANA E RABANETE...!!!


Hoje tem saladinha em casa, daquelas que a gente adora, digo em casa hoje, porque normalmente estava comendo fora, e o tempero da minha mãe é incomparável, hoje estou em casa teve um sacolão no mercado, porque hoje é dia de frutas e verduras, é o baratão das hortas, que delícia, e não é mesmo que é melhor comprar nessas condições?... pois a mamãe trouxe coisas de mais, kkkkk

hoje o cardápio será hummmm, sem falar, mas gente, essa preocupação que tenho com a saúde de todos que conheço, de todos os leitores de orgganika, da minha família, tenho aprendido coisas demais, e ainda ter mais vontade de cuidar dos que querem, porque muitos dos que precisam me deram as costas, é difícil mesmo ver que as pessoas não pensam em soluções, minha linda mãe costuma fazer já um panelão pro pessoal daqui em casa, pois moramos em um tipo de vizinhança, e eles se asustaram com a variedade de pratos que a gente pode comer a diário só com legumes, ééééé...

No hay comentarios.: