martes, 2 de febrero de 2010

ACHANDO XIQUE...!!!

Sempre que vamos ao shopping, ou para outro lugar que não seja sua casa, achamos uma forma xique pedir um CAPUCCINO para beber, uyyyy, o máximo, mas como também tenho um medo de engordar ou me encher daquelas celulites não tomo leite de vaca...

Não sei se assumo o papel que me deram de ortoréxica, mas... ser xique é outra coisa, procurei saber se o tal capuccino faz mal ou bem, claro acho que tomando todos os dias a toda hora deve fazer mal mesmo, descubri que aqui como em outros lugares do mundo menos na Itália ...é nada menos que uma mistura de ingredientes, pois ninguém mesmo sabe o que é um verdadeiro capuccino.

No shopping é de um jeito, na orla de outro, no mercado é diferente, na esquina, na padaria, e lá em casa, será que não é melhor do que as outras opções..!! na itália, capuccino é apenas um simples café com leite gente....tomado geralmente no café da manhã ...kkkk que barato, que XIQUÉRRIMO...!!!

Eu adoraria experimentar um capuccino orgganiko, feito com leite vegetal e claro café e chocolate IDEM...

No hay comentarios.: