sábado, 26 de diciembre de 2009

ORTORÉXICA ......EU...!!! CARACAS...

Ortorexia

Os ortoréxicos têm verdadeira fixação por uma alimentação saudável, sem químicas, agrotóxicos nem aditivos. Eles são obsessivos pela escolha e preparo dos alimentos e tentam impor essa vida natureba a quem estiver por perto. O problema pode estar relacionado a transtornos obsessivos-compulsivos ou sinalizar um início de anorexia.



Tudo bem que possa me preocupar muito na minha saúde, mas não acho que deva merecer esse tipo de conceito, alguém acha que devemos nos encher de medicamentos, de remedios, de besteiras que este mundo vagabundo nos oferece...!!!, alguém acha que uma lingüiça do que sei lá que for, contém alguma vitamina, algum nutriente...!

Acho que todos nós devemos conquistar o nosso verdadeiro alimento saudável... poxa tanta gente confusa, sem explicações, entregues à morte ou vida sedentária, mais perto de vícios sem sentidos, porque ao invés de falar de quem se preocupa muito com ser natureba, não inventa um conceito muito preconceituoso dos fumantes, que contaminam o nosso meio ambiente... contaminam o nosso organismo...!!!

Porque não falar mal de quem suja as nossas cidades, pela falta de educação, de consciência, de respeito... nossa cada vez que fico mais natureba não sei se me afasto ou se afastam do meu ser, mas tou nem ahi, pois eu quero viver, mas não só viver, senão desfrutar da minha vida com muita saúde... as pessoas que se entregam a este sistema sem sentidos acha que pode estar certo, para poder conceituar principalmente os que estão no caminho certo....

No hay comentarios.: